quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chelsea vai ao mercado. Hulk e Álvaro Pereira são alvos

Roman Abramovich já terá uma lista de potenciais reforços para o Chelsea. O dono dos "blues" terá quase 300 milhões de euros para gastar no Verão. 


O dono do Chelsea vai apresentar ao novo técnico dos "blues" a lista dos potenciais reforços para a nova temporada. Roman Abramovich já definiu as prioridades: um avançado, dois defesas laterais e um médio ofensivo.

De acordo com o "Daily Mail", o novo treinador em Stamford Bridge deverá ter um papel importante na escolha dos reforços que poderão custar até quase 300 milhões de euros. 

Um dos mais desejados em Londres é Hulk, que o clube espera conseguir contratar por cerca de 43 milhões de euros, quando o FC Porto pede cem milhões. Dos dragões interessa também Álvaro Pereira, que poderá custar cerca de 20 milhões. Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, Eden Hazard, do Lille, ou Luka Modric, do Tottenham, são também alguns potenciais reforços. 

Radamel Falcao, do Atlético de Madrid, Ezequiel Lavezzi, do Nápoles, e Jan Vertonghen, do Ajax, são  ainda alguns dos que continuam no radar do Chelsea, enquanto que Drogba, Malouda e Kalou, em fim de contrato deverão deixar o clube no Verão. 



in "rr.pt"

Sem comentários: