segunda-feira, 2 de abril de 2012

Itália: Belluschi expulso, Inter vence Génova por 5-4!

«Samurai» cometeu penalty sobre Guarín!


Jogo louco em Milão. Duas expulsões, quatro penalties e nove golos na vitória do Inter sobre o Génova (5-4), naquela que foi a estreia de Andrea Stramaccioni como técnico «nerazzurro». Um dos cartões vermelhos foi para Fernando Belluschi, por falta na área sobre Freddy Guarín, seu antigo colega no F.C. Porto.

Ao intervalo o Inter vencia por 3-0, graças a dois golos de Milito (13 e 27m) e um de Walter Samuel (38m). Miguel Veloso saiu ao intervalo, na equipa do Génova, que reagiu muito bem no início da etapa complementar. Moretti (47m) e Palacio (penalty, aos 59m) recolocaram a equipa visitante na discussão do triunfo. 

Zarate voltou a dar dois golos de vantagem ao Inter, ao minuto 74, mas o jogo teria ainda mais três penalties. Dois deles convertidos por Alberto Gilardino (80 e 90m), sendo que o primeiro dos quais motivou a expulsão de Júlio César. Pelo meio Diego Milito chegou ao «hat trick» (85m), ao marcar também da marca de onze metros, após falta de Belluschi sobre Guarín, que saiu do banco (60m). O médio argentino foi expulso, e o tento do compatriota acabou por valer a vitória ao Inter.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: