segunda-feira, 14 de maio de 2012

Álvaro Pereira determinado a abandonar o Dragão

Lateral-esquerdo uruguaio não poupa nas revelações em entrevista ao diário "Ovación". A transferência abortada para o Chelsea, o desejo de sair e o desentendimento com Vítor Pereira.


Álvaro Pereira quer sair do FC Porto, em definitivo, não escondendo a necessidade de "tomar decisões" para o seu futuro fora do Dragão.

A confissão, de forma oficial foi feita pelo lateral-esquerdo ao jornal uruguaio "Ovacíon". Nas páginas deste diário, pode ler-se uma expressão deveras expressiva quanto ao estado de espírito de "Palito", que recorda o episódio da transferência abortada para o Chelsea, no último dia do mercado de Verão de 2011.

"Passei três anos inesquecíveis, e respeito o contrato que é válido até 2016, mas penso que chegou a altura de tomar decisões. Se surgir alguma oportunidade de sair espero que entendam, desta vez, e me deixem sair", atirou o internacional uruguaio, revelando que, após o problema com Vítor Pereira, em Braga, a sanção disciplinar foi dura.

"Na época passada tive a possibilidade de ir para o Chelsea, mas eles decidiram que ficava, e respeitei. Sou jogador do FC Porto, que me paga o salário. Dou tudo pelo clube, mas fiquei para jogar. E como tive o problema com o treinador, deixaram-me sem jogar. Não falei na altura e não o quero fazer agora. Já é passado. Mas é óbvio que, se não vou jogar, quero seguir o meu caminho", atirou,reconhecendo, porém, que "até agora, não se falou de nada" sobre a sua saída.

"Estou tranquilo, mas se ficar é para jogar. Estou há três anos no FC Porto e sempre dei tudo por esta camisola. Agora, depende do clube, pois tenho contrato e devo respeitá-lo. Agradeço muito, mas se tiver de sair irei feliz", prosseguiu.


in "rr.pt"

Sem comentários: