sábado, 26 de maio de 2012

Atsu aceita nova cedência


O ganês Christian Atsu está disponível para voltar a ser emprestado pelo FC Porto se se aperceber durante a pré-época que terá poucas oportunidades de jogar pela equipa principal. "Fui chamado para fazer a pré-época com o FC Porto e espero que as coisas corram bem para mim. Se não tiver hipóteses de jogar pelo FC Porto, então gostaria de sair, nem que seja para um novo empréstimo", declarou ao "Ghanasoccernet", numa fase em que está pela primeira vez na sua seleção nacional.
O jovem esteve em destaque no Rio Ave e, com isso, ganhou um lugar nos planos de Vítor Pereira. É para alguns dos juniores um modelo, uma vez que representa com sucesso as oportunidades que os jovens podem ter. Foi isso mesmo que disse Ebo, também ganês e atual extremo dos sub-19 portistas. "Estou muito feliz por ver Atsu na seleção. Eu trabalho arduamente para seguir o seu trajeto. O seu sucesso mostra-me que é possível. Basta trabalhar muito", expressou ao "goal.com" um dos melhores amigos de Atsu, além de seu fã número 1. "Vir para o FC Porto foi uma grande mudança para mim. Estou sempre a aprender aqui" prossegue, embora sem certezas sobre o futuro. "Eles gostam da forma como jogo. Mas só daqui por algumas semanas saberei os planos que têm para mim", fechou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: