sábado, 26 de maio de 2012

Damião afasta-se do FC Porto

Depois da partida de Falcao para o Atlético de Madrid, sucederam-se os nomes para reforçar o centro do ataque do FC Porto. Um deles foi o de Leandro Damião, ponta de lança do Internacional de Porto Alegre e o atual titular da seleção. O avançado, que hoje jogará ao lado de Hulk, garante que se sente bem no Brasil e que não está a pensar mudar de clube. "A verdade é que não sei de nada sobre o FC Porto e se formos pelo que se tem dito, acho que já tenho um clube em cada continente. Não houve nenhuma proposta concreta e estou muito tranquilo e feliz no Brasil. Lá estou a jogar e faço parte da seleção, o que é muito importante para mim", referiu. O problema, no caso de Leandro Damião, é o valor que o Internacional pede para o libertar e que já ultrapassa os 20 milhões de euros, uma verba capaz de deixar dúvidas até nos clubes ingleses que já manifestaram interesse no goleador.



Newcastle pensa em Ukra

Em Inglaterra foi notícia o interesse do Newcastle em Ukra, jovem extremo que o FC Porto teve emprestado em Braga na época finda. Supostamente, os dragões recusaram os 2,5 milhões de euros oferecidos pelos magpies, mas estes estarão dispostos a chegar aos três milhões. Ukra tem na liga inglesa e na espanhola as suas preferidas.

Falcao aconselhou Sapu


De acordo com a Imprensa romena, o Atlético de Madrid já terá feito uma proposta ao FC Porto para a aquisição de Sapunaru. De acordo com o site "cancan.ro", terá sido Falcao a aconselhar o romeno aos madrilenos, depois de ter ficado encantado com a sua força, velocidade e posicionamento, ao longo dos anos que passou com ele em Portugal.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: