sexta-feira, 11 de maio de 2012

Beto considera justo título do FC Porto

Numa entrevista à TSF, o guarda-redes Beto fala depois do susto ontem à noite, no derby de Cluj, que foi interrompido aos 27 minutos, devido às cenas de violências registadas dentro de campo. Para Beto, as declarações recentes de dirigentes do Benfica sobre a arbitragem não afectam o mérito que reconhece ao título conquistado pelo FC Porto.


Os jogadores do FC Porto não se sentem beliscados minimamente pelas acusações de dirigentes do Benfica que colocam culpas na arbitragem para justificar a conquista do título de campeão nacional do FC Porto. A ideia vem de Beto, guarda redes emprestado pelos dragões ao Cluj da Roménia, numa entrevista à TSF.
Para Beto, mesmo depois de uma época agitada com polémica em torno do treinador Vitor Pereira, a justiça do título atribuído ao FC Porto não pode ser posta em causa.
Muito se tem falado da continuidade de Vitor Pereira, na próxima temporada. Beto deixa essa decisão nas mãos de quem dirige o clube, mas sublinha a competência de Vítor Pereira, com quem começou por trabalhar uma época, quando o actual técnico era adjunto de André Vilas Boas.
Derby de Cluj violento até meteu tanque militar
A equipa de Beto viveu momentos de terror, no derby de Cluj. O jogo foi interrompido aos 27 minutos depois de Cadu, central português, ter sido agredido pelo guarda redes contrário, no momento em que colocou a equipa a vencer por 1-0. Beto conta o ambiente de violência que viveu e até como a equipa foi obrigada a sair do estádio num tanque militar.

Seja como for, o Cluj neste momento está no primeiro lugar da classificação. Beto ainda não sabe se vai haver sanções disciplinares para as duas equipas. Mas acredita que o Cluj pode ser campeão, quando ainda faltam três jornadas para o fim do campeonato romeno.


in "tsf-pt"

Sem comentários: