sexta-feira, 11 de maio de 2012

Três dragões nos eleitos brasileiros

HULK, ALEX SANDRO E DANILO



Mano Menezes divulgou esta sexta-feira a lista de convocados da seleção brasileira para os quatro jogos particulares que vão servir de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres’2012, com os portistas Hulk, Danilo e Alex Sandro a fazerem parte do lote de 23 eleitos.

O selecionador brasileiro chamou apenas seis jogadores com mais de 23 anos, entre os quais Hulk. No lote final apenas podem constar três, tendo o atacante portista muitas probabilidades de participar nas Olimpíadas do próximo verão.

De fora fica Ronaldinho, que fazia parte do lote de pré-convocados de Mano Menezes.

O Brasil, que ocupa o Grupo C juntamente com Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia, vai enfrentar a Dinamarca a 26 de maio, os Estados Unidos a 30 de maio, o México a 3 de junho e a Argentina a 9 de junho.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Jefferson (Botafogo), Neto (Fiorentina) e Rafael (Santos)

Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (FC Porto), Marcelo (Real Madrid), Alex Sandro (FC Porto), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Bruno Uvini (Tottenham) e Juan (Inter Milão)

Médios: Casemiro (São Paulo), Sandro (Tottenham), Rômulo (Vasco da Gama), Paulo Henrique Ganso (Santos), Oscar (Inter), Lucas (São Paulo) e Giuliano (Dnipro)

Avançados: Alexandre Pato (Milan), Hulk (FC Porto), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos) e Wellington Nem (Fluminense)

in "record.pt"

Sem comentários: