segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bracali vai jogar com o Rio Ave

O guarda-redes suplente do FC Porto tem estreia marcada, no campeonato, para a última jornada. Bracali também será campeão em campo. Vítor Pereira já falou com o jogador.


Rafael Bracali espera por este momento desde que assinou pelo FC Porto, no último Verão. O guarda-redes brasileiro ainda não jogou na I Liga com a camisola azul e branca, mas terá a oportunidade de ser campeão em campo, no próximo fim-de-semana. O jogador revela que "o mister já falou comigo e eu vou jogar lá [em Vila do Conde]".

Com seis jogos disputados, quatro na Taça da Liga e dois na Taça de Portugal, Bracali vai jogar para o campeonato, na derradeira jornada da prova. Transferido do Nacional da Madeira, onde era titular indiscutível, o guarda-redes entende a condição de suplente no FC Porto, apesar de lutar pela oportunidade de ser o preferido: "Tenho à minha frente o melhor guarda-redes a jogar em Portugal, então, sei que o trabalho é difícil, mas com trabalho espero chegar lá [titularidade]".

Bracali completou 31 anos, no sábado, e aproveitou para celebrar as duas festas, de aniversário e do título, no relvado do Dragão. Apesar das dificuldades que a equipa sentiu durante esta época, o brasileiro explica que "esperava ser campeão", porque "sempre vi o Porto campeão e agora que estou no Porto e nós trabalhámos para ter a festa do campeonato".



in "rr.pt"

Sem comentários: