quarta-feira, 30 de maio de 2012

Danilo e a louca visita de Mourinho

A viagem de José Mourinho no passado fim de semana a Hamburgo continua a dar que falar. Depois de ter sido anunciado que a presença do treinador do Real Madrid no jogo entre o Brasil e a Dinamarca tinha servido para ver de perto em ação o extremo Lucas, do São Paulo, mas também de Hulk - ideia alimentada pelo seu empresário, Teodoro Fonseca -, ontem foi a vez de surgirem mais dois nomes na lista de possíveis alvos do português: Danilo e Daniel Wass.
É público que o campeão espanhol se encontra no mercado para assegurar um defesa-direito, sendo por isso fácil de colocar o nome do portista nesta história com contornos demasiado especulativos. Se o FC Porto não admite negociar um jogador que chegou agora a Portugal e que tem um longo caminho a percorrer no campeão nacional, o Real Madrid também não deverá estar na disposição de pagar uma verba significativa - recorde-se que Danilo custou 18 milhões de euros - por um jogador com seis meses de Europa e que está longe de ser um produto acabado. Para adensar o teor especulativo da notícia, refira-se que até Daniel Wass (cedido pelo Benfica ao Evian), que foi titular na Dinamarca, apareceu metido ao barulho... 

Jaguares garante não ter proposta portista

Segundo o seu diretor de comunicação, o Jaguares não recebeu ainda "qualquer oferta" por Jackson Martínez. "Ele só pode ser negociado pela direção. Se há interesse de algum clube, terão sempre que falar com a direção, porque o Jackson não negoceia contratos sozinho", garantiu Jesus Ortega, contrariando de certa forma as declarações do presidente do clube que disse que o avançado já estava a "discutir valores com o FC Porto", através do seu representante. Ortega desmentiu também rumores da Imprensa mexicana que garantiam haver já há um princípio de acordo entre a SAD azul e branca e o colombiano. "Jackson deixa qualquer negociação para quem dirige o clube, tem mais um ano de contrato com o Jaguares e por ele, continuará aqui, a não ser que surja uma boa proposta." 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: