quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dossiês prioritários

HULK, ROLANDO E ALVARO PEREIRA


A próxima temporada já está a ser preparada pela estrutura azul e branca e há dossiês relativos ao futuro de alguns jogadores que se tornam prioritários. Entre eles, claro está, surge o de Hulk. Todavia, os casos de Rolando e Alvaro Pereira também são para resolver com a maior celeridade possível.

Como prova disso mesmo está o facto de os empresários dos referidos jogadores terem lançado âncora recentemente em Portugal. Teodoro Fonseca, Cardoso da Silva e Alejandro Savich viajaram do Brasil, de Cabo Verde e do Uruguai, respetivamente, para estarem mais perto dos jogadores que representam nesta reta final da temporada e para iniciarem a definição do futuro imediato de todos eles.

O caso do Incrível acaba por ser aquele que mais interesse suscita, até para o FC Porto, pois terá influência direta na estruturação do próximo plantel. Basta ter em conta as palavras proferidas por Pinto da Costa, no início da presente época. “Se saírem 10 jogadores, tenho substitutos para cada um deles. Só há um para quem não tenho substituto, que é para o Hulk. Como não há nenhum com as características dele, o jogo teria de ser diferente”, assumiu o presidente.

in "record.pt"

Sem comentários: