quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ecos do mercado

Chelsea
Hulk sem novidades

O dia de ontem não trouxe aparentes desenvolvimentos no namoro entre Hulk e o Chelsea. A Imprensa britânica insistiu que o negócio estará "praticamente concluído" por uma verba a rondar os 50 milhões de euros, metade do valor da cláusula de rescisão do avançado, que esta madrugada voltou a ser titular na seleção do Brasil; o jogo foi contra os Estados Unidos. Hulk continua concentrado no escrete e remeteu para o seu empresário todas as questões relacionadas com o mercado. Ontem, porém, Teodoro Fonseca não atendeu o telefone a O JOGO, pelo que não foi possível obter nenhuma reação sobre a suposta "oferta de 50 milhões de euros" dos blues pelo Incrível.

Vítor Pereira
Mais dois pretendentes

Vão-se multiplicando os rumores em torno de Vítor Pereira. Depois do Olympiacos, agora são o Besiktas e o Levante a surgir entre os alegados interessados. Os turcos procuram treinador, mas acabaram de ser impedidos de participar nas provas europeias, o que deverá condicionar a escolha. Os espanhóis vão jogar na Liga Europa. 

Bruno Alves gostava de regressar ao FC Porto

O possível regresso de Bruno Alves ao FC Porto foi assunto falado várias vezes nos últimos tempos. Primeiro no mercado de janeiro, e depois já no final da época. O jogador admite que a hipótese lhe agradaria, mas garante que a iniciativa não será dele.
Em entrevista à RTP, que será transmitida esta noite, depois do telejornal, Bruno Alves para além das questões da Seleção Nacional e do Euro'2012, aborda outros temas, como o lance com o benfiquista Rodrigo nos oitavos de final da Champions, de que o brasileiro saiu lesionado, e garante não ter nada contra o Benfica.
Equacionar o regresso ao FC Porto é uma questão em aberto. O defesa-central, que no mercado de inverno também chegou a ser falado para o Sporting por empréstimo, admite que gostaria de voltar ao Dragão. "Estou sempore aberto à possibilidade de regressar, mas o convite não pode partir de mim, tem de partir do Porto. Regressar seria um prazer". Apesar de ter contrato com o Zenit, diz que "no futebol tudo pode acontecer".
O eventual regresso de Bruno Alves ao FC Porto, para além de ser um reforço puro e duro, na aceção da palavra, acautelaria a possível saída de Rolando, que desde há um ano integra a lista de desejos do Roma.
Bruno Alves, de 30 anos, chegou ao FC Porto para jogar nos juniores e transferiu-se para o Zenit S. Petersburgo em agosto de 2010, por 22 milhões de euros. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: