domingo, 13 de maio de 2012

Kléber: «Tive a cabeça no lugar»

RECORDA MOMENTOS DIFÍCEIS DA ÉPOCA


Kléber, avançado do FC Porto, assinou três golos no triunfo dos dragões frente ao Rio Ave (5-2), em encontro da derradeira jornada da Liga Zon Sagres. No final, mostrou toda a felicidade pela prestação dos dragões em Vila do Conde e fez um breve balanço da temporada, que nem sempre foi fácil.

"Fizemos uma grande partida. Mesmo com o título já garantido, nossa equipe não se acomodou e entrou para vencer mais uma vez. Fico muito feliz por voltar a marcar, a ser importante para a equipe e isso me traz muita confiança. Comecei muito bem, tive alguns momentos de altos e baixos, mas tive a cabeça no lugar, soube superar isso e voltei a fazer o que mais gosto, que são gols. Agora, entraremos de férias e voltarei para o Brasil mais tranquilo. Espero que, no retorno para a próxima temporada, possa fazer um ano ainda melhor, continuar evoluindo e aprendendo com todo mundo aqui no FC Porto", disse.

"Foi um ano de muito aprendizado para mim, pelas dificuldades que enfrentei e também por vestir a camisa de um dos maiores times do mundo. O Porto tem sido uma escola, recebi muito carinho de todos aqui dentro, fiz muitos amigos e, agora, vou descansar bastante para recarregar as baterias e voltar com tudo para a próxima temporada. Todos aqui querem ver o time voltar a ser protagonista na Champions League e espero que no ano que vem possamos fazer um bom papel, assim como no Campeonato Português, titulo que vamos defender", rematou.

in "record.pt"

Sem comentários: