segunda-feira, 9 de julho de 2012

F.C. Porto: Martínez em silêncio, com Pinto da Costa à espera

Avançado colombiano já está na Cidade Invicta, mas parte terça-feira para a Suíça

Passavam poucos minutos das 19.30 quando o avião que transportava Jackson Martínez aterrou no aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras. O avançado colombiano, novo reforço do F.C. Porto despachou as formalidades de desembarque em poucos minutos e saiu do aeroporto pela zona VIP por volta das 20 horas.

Jackson seguiu depois em silêncio, rumo a um carro do clube que o aguardava, na companhia do seu empresário, que viajou com ele.

Sem a presença de adeptos, o jogador foi recebido pelo presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que fez questão dar as boas-vindas ao primeiro reforço da temporada para a equipa principal dos dragões.

Jackson Martínez vai agora cumprir testes médicos e demais formalidades, antes de seguir viagem para a Suíça, onde irá juntar-se aos novos companheiros de equipa, tudo indica que ainda esta terça-feira.

Refira-se que a contratação de Jackson Martínez, confirmada no sábado pela SAD portista, custou 8,9 milhões de euros aos cofres portistas, estando a cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.  

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: