segunda-feira, 9 de julho de 2012

Moutinho esperado esta semana em Londres

Notícias provenientes de Inglaterra dão conta de que João Moutinho é aguardado esta semana em Londres, para discutir com responsáveis do Tottenham a transferência para White Hart Lane.

De acordo com o site caughtoffside, o clube londrino quer fechar com a máxima celeridade a contratação do médio do FC Porto, antecipando-se à concorrência feroz do Manchester United.

Consciente de que será praticamente impossível manter Luka Modric no plantel – o médio croata deve mudar-se para o Real Madrid, de José Mourinho –, André Villas Boas está decidido a não deixar fugir o antigo pupilo para Old Trafford.

O encaixe financeiro resultante da transferência de Modric para o campeão espanhol dará o desafogo financeiro necessário para a contratação de João Moutinho, que está vinculado ao FC Porto até 2015, com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A chegada de Luís Martins a White Hart Lane, para integrar a equipa técnica de André Villas Boas, poderá servir igualmente de argumento para convencer o médio português a assinar pelos spurs.

João Moutinho, recorde-se, foi orientado pelo treinador nas equipas de juvenis e juniores do Sporting.

in "abola.pt"

Sem comentários: