segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hulk já está na seleção: «Não tenho nada a provar»

«Incrível» volta a reagir aos comentários de Romário, que criticou a sua convocatória para os Jogos Olímpicos.

A seleção olímpica brasileira concentrou-se nesta segunda-feira, para começar a preparar a presença em Londres. Principal destaque da lista de Mano Menezes, Hulk voltou a desvalorizar os comentários de Romário, que criticou a escolha do selecionador.

«Cada um tem o seu ponto de vista, a sua forma de pensar. Admiro muito o Romário, que foi meu ídolo ao lado do Ronaldo. Não tenho nada a provar a ninguém. Tenho é que jogar à bola», disse o jogador do F.C. Porto, à chegada ao Rio de Janeiro.

Habituado a juntar-se ao «escrete» na Europa, onde foram disputados os últimos jogos, o «Incrível» ficou sensibilizado com a receção carioca: «É a primeira vez que me apresentou na seleção no Brasil. Fico feliz. É impressionante o carinho dos adeptos pelos jogadores.»

A presença nos Jogos Olímpicos é vista como uma «responsabilidade grande», mas Hulk mostra-se «pronto para ajudar a seleção».  

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: