terça-feira, 3 de julho de 2012

Santos não consegue renovar e já admite vender Ganso

Ganso continua sem chegar a acordo de renovação com o Santos e as negociações parecem estar perto de atingir o ponto de rutura. O médio tem contrato com o clube brasileiro até 2015 e ambas as partes revelaram-se interessadas em prolongar o vínculo mas a verdade é que a nova compensação salarial não agrada a Ganso.

O Santos terá oferecido 420 mil reais (cerca de 200 mil euros) por mês ao jogador e este replicou com uma contraproposta de um milhão. A divergência é enorme e o clube parece com vontade de parar com as negociações e manter tudo como está: contrato até 2015 e salário de 150 mil reais por mês (cerca de 70 mil euros).

Percebe-se agora, pela tendência dos números, o motivo que terá levado Ganso a aceitar em janeiro a proposta salarial avançada pelo FC Porto, sem dúvida superior àquela que está atualmente em vigor no acordo com o Santos.

Agora, perante este impasse negocial, o FC Porto ganha novos argumentos e pode ter a oportunidade ideal para avançar para a contratação do brasileiro. 

in "abola.pt"

Sem comentários: