terça-feira, 3 de julho de 2012

Fernando Póvoas: «Falcão deixou muitas saudades»

"vice" gostava de mais um ponta de lança

Em época de reforços, Fernando Póvoas não esconde em que sector gostaria de ver caras novas no FC Porto. À Antena 1, o vice-presidente dos dragões admitiu que, "se calhar, ter mais um ponta-de-lança seria um reforço que todos os portistas gostavam". "Um jogador diferente daqueles que temos, para termos uma alternativa e sermos mais fortes na área adversária. Falcão deixou muitas saudades", afirmou esta terça-feira.

Sobre a possível saída de Hulk, Fernando Póvoas sublinhou que "nenhum clube está preparado para perder os bons jogadores mas se tiver de ser..." "Se ele tiver de sair teremos de aceitar", sublinhou.

O dirigente aplaudiu ainda João Moutinho, aquele que "foi um dos melhores jogadores do Europeu, de uma honestidade exemplar dentro do campo e por isso se valorizou muito".

E prosseguiu: "As expectativas para a nova época são sempre as mesmas, lutar pelo primeiro lugar no campeonato e em todas as outras frentes. A equipa tem de ser competitiva porque as outras também se reforçam e este ano não vai ser diferente".

in "record.pt"

Sem comentários: