quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chapeau ... Julio Machado Vaz

Digo desde ja que sempre abominei os comentadores desportios afectos ao slb ... penso que não vale a pena dizer porquê, porque todos vocês sabem. A ignorancia e o fundamentalismo é algo que acho que só o tem quem tem um cerebro definhado ou então que não evolui.
Dito isto, comecei a apreciar mais o Trio d´ataque quando o realizador subsidio-dependente foi reformado. O seu substituto na cadeira vermelha foi alguem que independentemente do seu clubismo nunca deixou de ser honesto e dando a valor a quem o tem independentemente da cor. Sei que foi muito criticado pelos mentecaptos seguidores do rebanho, que este ano é que vamos ser vencedores da champions e temos a melhr quipa do mundo, no entanto para mim é alguem apesar de ter a cor que tem ... ninguem é perfeito, que subiu muito na minha consideração.
Mais ainda ... teve por exemplo tomates para criticar e colocar no fundo carlos lisboa (com letra pequena) depois daquele episodio no dragão caixa que é apanagio de quem defende aquelas cores. 
Ao fechar o Trio disse que o Nuno Santos, se calhar com um zumbido  do benfiquista de penafiel, lhe tinha telefonado e lhe teria dito que haveria uma reformulação do programa onde ele seria o unico a ser substituido.
Mais uma vez Julio Machado Vaz esteve á altura, corretissimo e sério como lhe é apanagio.
Não o conheço pessoalmente, infelizmente, no entanto ha coisas que não tem preço ... mas reforço o que disse ... independentemente de ser benfiquista, ao longo deste anos todos que vejo televisão, Julio Machado Vaz foi o unico adepto do benfica que comentou o futebol de uma forma seria e honesta.

Por isso e pela primeira vez neste espaço tiro o meu chapeu a um benfiquista ... Julio MAchado Vaz.

PS - Ja agora e porque somos diferente porque não ter no Porto Canal um programa sobre futebol com Rui Moreira, Julio Machado Vaz e Paulo Ferreira do Amaral ???

                                                                   

Sem comentários: