quarta-feira, 4 de julho de 2012

James Rodríguez quer ficar para ganhar Liga dos Campeões

O colombiano do FC Porto nega a saída dos bicampeões nacionais e traça o objectivo principal para a nova temporada: vencer a Liga dos Campeões.

James Rodríguez não quer deixar dúvidas por esclarecer acerca da sua continuidade no FC Porto: "Quero ficar no FC Porto. Repito, sou feliz no clube e estou muito satisfeito por poder continuar."

Acerca de uma possível saída para o Manchester United, o atleta azul e branco adianta, em entrevista ao jornal "O Jogo", que "são só rumores": "Quando saíram as notícias sobre o Manchester United eu não sabia de nada."

O colombiano, que está prestes a completar 21 anos, acredita que, na nova época, será olhado "com outros olhos": "Terei mais obrigações e responsabilidades."

"Vou continuar no FC Porto e tenho muitas expectativas. Quero acrescentar muito para o clube e marcar muitos golos", acrescentou, apontando já o objectivo principal dos dragões para 2012/2013: "O objectivo é grande, é ganhar a Champions. Na Europa há grandes equipas, mas o FC Porto tem bons jogadores e pode ganhá-la porque é um clube grande, o maior de Portugal. Espero que possamos vencer muitos títulos esta temporada."

"Quero estar sempre em clubes que sejam do top mundial e o FC Porto é um deles, pelo que estou feliz por lá estar", concluiu.

in "rr.pt"

Sem comentários: