quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jackson Martínez: «Não tenho a certeza se vou para Portugal»

quebra silêncio para juntar OUTRO episódio

O processo relativo à contratação de Jackson Martínez arrasta-se desde a janela de transferências de janeiro e não parece ter fim à vista. No meio de muitos avanços e recuos nas negociações entre o FC Porto e o Jaguares, o avançado, de 25 anos, surge agora a lançar mais um episódio à novela na qual é o protagonista. Mostrando-se saturado perante as indefinições relativas ao seu futuro, o colombiano até já equaciona apresentar-se ao trabalho no Jaguares. Se assim acontecer, então esse clube mexicano poderá perder a oportunidade de fazer o maior encaixe da história do futebol do país. Será uma jogada de pressão do futebolista?

“Tenho que apresentar-me no Jaguares. Até agora não me confirmaram qualquer negociação. O meu empresário disse-me que há a possibilidade de ir para o FC Porto, mas na verdade não tenho a certeza se vou para Portugal”, disse Jackson Martínez à “Múnera Eastman Radio”, tendo sido posteriormente citado pelo portal colombiano “Futbolred.”

in "record.pt"

Sem comentários: