quarta-feira, 4 de julho de 2012

Álvaro Pereira sem proposta do Nápoles

Empresário do uruguaio garante a Bola Branca que só há sondagens. Jogador tem que se apresentar no Olival a 9 de Julho, depois de um período de férias mais extenso que o habitual.

O empresário de Álvaro Pereira desmente que o Nápoles tenha feito qualquer proposta pelo jogador, desmentindo as informações que têm sido veiculadas por alguma imprensa italiana.

"Não temos qualquer contacto com nenhum clube, nesta altura", começa por dizer Alejandro Savich, em declarações a Bola Branca.

Até agora, o representante do lateral-esquerdo do FC Porto só recebeu "sondagens" sem concretização de ofertas.

"Perguntaram-nos sobre a sua situação, sobre o valor da cláusula, se o FC Porto estaria disposto a negociar a cláusula. Não houve mais desenvolvimentos", prossegue Savich, assegurando que a saída do Dragão não está na mente de "Palito".

"O Álvaro Pereira não está a pensar em sair do FC Porto - ele tem contrato com o FC Porto. Se surgir, contudo, um clube que apresente uma proposta que o FC Porto aceite, ele será contactado. Certo é que hoje ele é jogador do FC Porto", frisa.

Álvaro Pereira tem que se apresentar no Olival a 9 de Julho, depois de um período de férias mais extenso que o habitual. Alejandro Savich afiança que o jogador vai apresentar-se no treino dos campeões nacionais.

"O Álvaro Pereira teve direito a mais alguns dias de férias, por ter representado a selecção do Uruguai, mas vai apresentar-se na próxima semana. Sei que tem que integrar os treinos do FC Porto nos próximos dias", conclui o empresário.

O defesa uruguaio tem contrato com o FC Porto até Junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

in "rr.pt"

Sem comentários: