sexta-feira, 31 de agosto de 2012

F.C. Porto: a análise de Vítor Pereira aos adversários da LC


Vítor Pereira fez esta quinta-feira uma primeira análise aos adversários do F.C. Porto na Liga dos Campeões. O técnico deixou algumas palavras através do site oficial dos dragões. 

Assim, de acordo com Vítor Pereira, o Paris Saint-Germain é «talvez o clube que mais investiu no último ano». Os franceses têm «muita qualidade individual» e estão a «formar uma equipa muito forte».

Sobre o Dínamo Kiev, equipa que conta com Miguel Veloso nas fileiras, a opinião também é positiva. «Vem de um futebol difícil, competente, com a agravante de jogarmos lá em Novembro, com muito frio. Este ano reforçou-se bastante, os clubes ucranianos são sempre muito ricos, com muita capacidade financeira».

O Dínamo Zagreb será, à partida, o clube mais acessível. Vítor Pereira não pensa dessa maneira. «É da boa escola jugoslava e tem dominado o futebol croata nos últimos anos. Estou seguro que vamos mostrar a nossa qualidade», referiu o treinador do F.C. Porto. 

«Se queremos jogar com os melhores temos de estar preparados para poder vencer qualquer adversário. Sorteio é sorteio, não será fácil, mas certamente iremos apresentar a nossa qualidade», concluiu, no dia que os bicampeões nacionais ficaram a conhecer os três oponentes europeus.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: