sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Souza quer ficar no Grêmio e espera acordo com o Porto



Souza é um dos destaques do Grêmio. Claro que Elano e Zé Roberto são importantes, mas o volante está no rol dos jogadores que são elogiados pela torcida gremista. O porém é que o volante só tem contrato até dezembro de 2012, com seus direitos fixados junto ao Porto (POR). A situação começa a preocupar o camisa 5 gremista.
O valor para o Grêmio adquiri-lo é € 10 milhões (cerca de R$ 25 milhões). Quantia considerada alta até mesmo pelo volante, que espera um acordo entre os clubes.
- Estamos chegando em uma fase que temos que parar para conversar. Dizia que tínhamos que ter calma antes, porque falávamos há três meses.. Não eu. Eu já deixei claro a vontade de ficar. Vou deixar para o meu empresário, o Grêmio e o Porto resolverem. O aval é de ficar, estou feliz, me identifiquei com o clube Mas existem outras cláusulas que tem que ser resolvidas e não cabe mais a mim - destacou Souza nesta quinta-feira.
O jogador está adaptado a Porto Alegre. Com o Grêmio na terceira colocação, com 40 pontos, Souza passa por um momento bom, assim com o clube. Tem quarenta jogos na temporada, com dois gols marcados.
- Estou bem adaptado. Estava comentando ali dentro que não joguei tudo isso em um ano e meio de Porto. Não é fácil, a idade ajuda, mas é desgastante. Mas tem que ressaltar o trabalho do Antônio Melo e do Paulo Paixão (preparadores físicos). Estamos descansando, fazendo banheira, cuidando alimentação. Agora é dar continuidade e deixar as coisas acontecerem - esclareceu o camisa 5.
O jogador será titular novamente neste sábado, às 18h30, quando o Tricolor enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu. O Grêmio faz seu último treino na manhã desta sexta-feira, antes da viagem para São Paulo.
in "esportes.opovo.com.br"

Sem comentários: