sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FILIPE MOTA: "TEMOS ARMAS PARA OS VENCER"

Filipe Mota foi o porta-voz do FC Porto Vitalis na antevisão da Supertaça de Andebol, prova que se inicia às 20h00 desta sexta-feira com uma partida frente ao Benfica. O número 10 não tem dúvidas que os Dragões vão “entrar para vencer” e mostrar, desde já, que estão “muito fortes” para a época que agora começa.

Ansiosos por competir
“A equipa quer entrar o mais rápido possível em competição para mostrar o trabalho que tem vindo a fazer e mostrar que estamos fortes, como sempre. Fisicamente estamos bem e só falta limar algumas pequenas arestas para chegarmos e vencermos os jogos. O treinador disse-nos o mesmo de sempre: temos de entrar sérios para vencer.”

Ganhar, desde já
“O Benfica? É sempre um jogo complicado, mas vamos entrar para vencer. O FC Porto, quando entra numa competição, entra para ganhar. Esta partida da Supertaça é mais uma que queremos vencer e esperamos que assim seja.”

Adversário estudado, q.b.
“Nós só nos preocupamos connosco. Se entrarmos para cada jogo e fizermos o nosso trabalho, o resto não interessa. Vimos alguns vídeos do Benfica, principalmente dos novos jogadores, e sabemos que têm qualidades, senão não estavam lá, mas nós temos armas para os vencer.”

Ainda melhor equipa
“Os títulos falam por si e não desmentem qual é a melhor equipa dos últimos anos em Portugal. Acho que estamos ainda mais fortes este ano, pois temos mais soluções de primeira linha.”

A Supertaça de Andebol realiza-se de 31 de Agosto a 2 de Setembro, no Pavilhão Multiusos de Fafe. Os Dragões defrontam o Benfica no primeiro encontro, às 20h00 de sexta-feira, enquanto Sporting e Madeira SAD discutem o outro lugar de acesso à final. O jogo decisivo está agendado para as 17h00 de domingo.


in "fcp.pt"

Sem comentários: