segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pinto da Costa e o trio brasileiro do FC Porto "Que tragam uma medalha"

O presidente do FC Porto revelou estar a torcer pelo sucesso da seleção do Brasil nos Jogos Olímpicos. Razão? Hulk, Danilo e Alex Sandro. 

Pinto da Costa tem seguido com atenção o desempenho da seleção do Brasil nos Jogos Olímpicos. "Sou adepto do Brasil", dissse o presidente do FC Porto, quando questionado por O JOGO.

Recordando que o FC Porto é o clube mais representado na seleção olímpica brasileira, Pinto da Costa disse esperar muito de Hulk, Danilo e Alex Sandro. "Que tragam uma medalha para o FC Porto", afirmou.

Sobre a sonora receção dos adeptos portistas a João Moutinho, no jogo de apresentação do plantel, discordou que tal possa ser visto como um pedido à direção para que não aceite transferir o médio. "Vejo isso antes como o primeiro contacto depois do excelente europeu que fez. Foi uma forma de dar os parabéns"

Pinto da Costa nos 10 anos do Olival

"Muitos jogarão na equipa A"

Os presidentes do FC Porto e da Câmara Municipal de Gaia, Pinto da Costa e Luís Filipe Meneses, respetivamente, assinalaram hoje os 10 anos da inauguração do Centro de Estágio PortoGaia, no Olival. Um momento que o autarca considerou importante por "ser um ponto de situação de um casamento perfeito", considerando que a parceria "trouxe coisas boas para Gaia" e recordando que durante este período "o FC Porto conquistou três títulos europeus, muitos campeonatos, taças e supertaças".

Pinto da Costa retribuiu os elogios e falou ainda de futebol, analisando a primeira parte do encontro de apresentação da equipa B portista. "Estão aqui muitos jovens que fizeram a formação no FC Porto e aqui passaram a seniores na equipa B. Pelo que vejo muitos chegarão à equipa A", disse.
 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: