terça-feira, 18 de setembro de 2012

Defour em português: «Foi um golo bonito»

Defour, médio do F.C. Porto, em declarações na flash interview da TVI:

«Era muito importante vencer no primeiro jogo, felizmente conseguimos. É uma vitória para o
presidente e para o Lucho. Eu tenho as minhas qualidades e o Fernando outras. O meu golo? Vi o guarda-redes no chão e fiz um chapéu. Foi um golo bonito. O mais importante, de qualquer forma, é dizer que a equipa fez um grande jogo.» 

Lucho González: «Fizemos um grande jogo»

 Lucho González, médio do F.C. Porto, em declarações na flash interview da TVI:

«Fizemos um grande jogo e merecíamos ter feito o golo um pouco mais cedo para ter mais tranquilidade. Mas vencemos de qualquer forma. O meu golo foi após uma jogada do Alex, que chegou à linha de fundo e cruzou. A bola sobrou para mim e marquei. Como disse, prefiro falar do coletivo. Não foi um jogo fácil, mesmo sendo frente a uma equipa sem grande experiência internacional. Jogando em casa, são sempre adversários difíceis.» 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: