terça-feira, 18 de setembro de 2012

Walter quer ficar no Goiás

Avançado está emprestado até final do ano mas o desejo é renovar com a equipa brasileira, que luta pela subida ao principal escalão. 
 
Depois de uma passagem para esquecer pelo Cruzeiro, Walter vive agora uma boa fase no Goiás. O avançado, cedido pelo FC Porto ao clube brasileiro até final do ano, apontou um golo na última vitória, frente ao Atlético Paranaense, para a Série B, e sonha com a subida. Depois, que jogar o Brasileirão com a mesma camisola que veste atualmente.

" Por mim assinava hoje. É muito bom estar aqui. Quero subir e jogar na primeira divisão pelo Goiás. Acredito que posso fazer um grande campeonato, ficar ainda mais conhecido, e ajudar o clube. O Goiás tem uma estrutura muito boa. Claro que não depende de mim, mas eu já pretendo renovar contrato", afirmou o avançado.

Nem sempre titular no Goiás, Walter já apontou seis golos no campeonato e o estatuto de suplente não lhe desagrada por completo, desde que possa ajudar também.

"Claro que um jogador quer sempre jogar, mas enquanto o Iarley estiver aqui, ele será o titular. É um grande jogador, que tem muito a dar para o Goiás. Se eu fosse reserva de alguém sem qualidade, ficaria insatisfeito, mas não é o caso. Estou aqui para ajudar no que o treinador precisar", comentou.

"Aqui (Goiânia) é um lugar muito bom. Tudo é perto. Posso ir ao shopping, almoçar com a família e morar num bom lugar sem me deslocar muito. Em Belo Horizonte (quando defendia o Cruzeiro), era tudo diferente. Por isso, eu pedi para sair. Mas hoje estou feliz no Goiás", reiterou Walter, que tem contrato com FC Porto até 2015.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: