sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jackson e James à espera da titularidade pela Colômbia

Jornalista colombiano Quique Arango analisa o início de temporada de James Rodriguez e de Jackson Martinez no FC Porto, no dia em que a Colômbia defronta o Uruguai no apuramento para o Mundial 2014.


James Rodriguez e Jackson Martinez podem ser titulares esta sexta-feira, pela Colômbia.

Os dois jogadores foram chamados pelo seleccionador José Peckerman para o jogo da fase de apuramento para o Mundial do Brasil, frente ao Uruguai. 

O bom início de temporada de Jackson Martinez levou a que a imprensa colombiana especulasse sobre a possibilidade de o avançado do FC Porto fazer dupla com Falcao no ataque da Colômbia.

Neste início de época, Jackson Martinez, em jogos oficiais, só não marcou em Barcelos. Em Aveiro, apontou o golo decisivo da vitória portista na Supertaça, frente à Académica. Para o campeonato, marcou no Dragão ao Vitória de Guimarães, de grande penalidade, e em Olhão apontou o golo que colocou o FC Porto em vantagem no marcador depois de ter estado a perder por 1-0. 

Ouvido por Bola Branca, o jornalista Quique Barona Arango, da Rádio Cadena Nacional da Colômbia, diz não ficar surpreendido com os bons indicadores deixados por Jackson Martinez neste início de temporada. 

Na mesma entrevista, o jornalista colombiano diz-se convicto de que James Rodriguez saberá aproveitar o protagonismo que sobre ele recairá no FC Porto, depois da saída de Hulk para o Zenit de São Petersburgo.


in "rr.pt"

Sem comentários: