sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vítor Pereira crê que Hulk fez o "melhor" pelo FC Porto

Problemática do fecho do mercado voltou a merecer reparos. Vítor Pereira acredita que o brasileiro "estaria mais tranquilo para desenvolver o seu jogo se tivesse a vida definida em tempo justo".

Vítor Pereira acredita que Hulk deu o máximo pelo FC Porto desde o arranque da temporada, mesmo sabendo que a possibilidade de saída do Dragão era real e quase concretizada.

À margem do Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, que decorre na Suíça, o treinador do FC Porto recusou-se a entrar em mais especulações sobre o agora jogador do Zenit São Petersburgo.

"O Hulk esteve concentrado, a querer fazer o melhor, mas não consigo dizer se noutras condições não teria feito mais. Não estou na sua cabeça", afirmou.

Certo é que Hulk - "um grande profissional", nas palavras de Vítor Pereira - "estaria mais tranquilo para desenvolver o seu jogo se tivesse a vida definida em tempo justo", completou o técnico dos campeões nacionais.

Vítor Pereira lança propostas no fórum da UEFA

 O treinador do FC Porto defende que os árbitros deviam receber relatórios das equipas que vão apitar. 

Vítor Pereira sustentou, esta quinta-feira, que os árbitros deveriam receber os relatórios das equipas dos encontros que vão arbitrar.

O treinador do FC Porto considera que os relatórios "poderiam ajudar os árbitros a preparar as partidas e, por isso, seria importante".

"Tenho uma equipa de scouting a trabalhar comigo, chegam-me às mãos os relatórios dos jogos dos adversários e aos árbitros também deviam chegar sobre as equipas que vão apitar", explicou o técnico dos dragões, numa proposta defendida no fórum de treinadores de elite da UEFA.

O campeão nacional pelos azuis e brancos defendeu ainda que "seria importante que um elemento da equipa de arbitragem visse o jogo num lugar mais alto e comunicasse com os outros".  


in "rr.pt

Sem comentários: