quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bruno Alves não quer estátua à porta do estádio. Prefere salário russo

Washington Alves explica que o seu representado só deixa o Zenit por um salário semelhante ao que aufere em São Petersburgo.

A imprensa russa avançou com a possibilidade de Bruno Alves regressar ao FC Porto. Uma hipótese admitida pelo representante do jogador, Washington Alves, mas mediante determinadas condições. "Tudo é possível, desde que os clubes se entendam e que o jogador não tenha prejuízo". Contudo, a transferência é apreciada como complicada, porque "o Zenit não quer perder muito [em relação ao investimento feito] e o Bruno dificilmente vai querer perder para se deslocar".

Em entrevista a Bola Branca, o pai do jogador esclarece que o central deixará a Rússia, no caso de se "praticarem os valores que são praticados lá, porque os jogadores têm um tempo limitado de vida. Por isso têm que tratar da situação económica, porque ter uma estátua à porta do estádio e depender dos outros não é a realidade".

Washington recorda ainda que Bruno Alves estará livre, quando tiver 32 anos. O contrato do internacional português com o Zenit expira em Junho de 2014 e, então, ele poderá assinar pelo clube que quiser.

Em cima da mesa estão a possibilidade de terminar a carreira em Portugal, um desejo do jogador, apesar de "não pareça que a sua terra seja aqui. Uma das coisas que fez com que ele se decepcionasse é que ele é sempre mal visto em Portugal. E quando joga pela selecção, ele põe a cabeça onde muita gente não põe o pé", reclama Washington Alves.

Bruno Alves tem 30 anos esta época realizou dez jogos com a camisola do Zenit. O internacional português faz parte das escolhas de Paulo Bento para os dois próximos jogos da fase de qualificação para o Mundial 2014.

in "rr.pt"

Sem comentários: