quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Miguel Lopes "Nunca quis ofender ninguém"

Defesa dos dragões afirma que "camisola polémica" foi oferecida e sublinha não a ter usado por nenhuma razão em especial 
 
A camisola com que Miguel Lopes chegou à concentração da Seleção Nacional levantou polémica de imediato. O defesa português já veio explicar e afirma "não querer ofender ninguém".

"A t-shirt que vesti na segunda-feira levantou polémica mas eu nunca quis ofender quem quer que fosse. Não medi as consequências que isso poderia ter devido à visibilidade que tenho. A t-shirt foi-me oferecida e faz referência a uma frase de um filme que ficou famosa. Não era mensagem nem frase dirigida a ninguém mas admito que errei e por isso não me custa pedir desculpa", começou por afirmar o jogador.

"Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa que alimente polémicas ou problemas deste género nem gosto de ser incorreto para ninguém", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: