quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Steven Defour "Temos obrigação de fazer melhor na Champions"

Em declarações ao jornal "O Jogo", Steven Defour falou dos últimos jogos dos dragões com Paris Saint-Germain e Sporting, assumindo que a equipa azul e branca tem obrigação de corrigir, na Liga dos Campeões, os erros da época passada.

Steven Defour quer esquecer o fracasso da época passada na Liga dos Campeões. Em declarações ao jornal "O Jogo", o médio belga assume que a equipa azul e branca tem a obrigação de realizar um percurso positivo na prova milionária.

"Temos essa obrigação perante os nossos adeptos e estamos a tentar rectificar o que correu menos bem no ano passado. Será muito positivo passarmos a fase de grupos, que é o nosso principal objectivo. Depois, tentaremos fazer mais ainda porque temos qualidade suficiente. É também uma questão de sorte", afirmou Defour.

Sobre os últimos jogos dos dragões com Paris Saint-Germain (PSG) e Sporting, Defour confessa que os resultados alcançados serviram para corrigir a imagem negativa deixada pela equipa em Vila do Conde, aquando do empate com o Rio Ave a dois golos.
"Era preciso mostrar que estávamos vivos, que continuamos a ser primeiros e foi isso que aconteceu, depois de um jogo com o Rio Ave em que não estivemos tão bem. Já tínhamos mostrado uma atitude diferente contra o PSG e era importante reforçar isso contra o Sporting, que é um concorrente directo na luta pelo título", reforçou o médio belga.

Defour admite ainda que no jogo com o Sporting, que os dragões venceram por 2-0, a equipa não podia "deixar fugir o Benfica, que tinha ganho na véspera". 

Steven Defour chegou ao FC Porto na época passada, proveniente do Standard de Liège. O jogador de 24 anos é internacional pela selecção belga e foi convocado para os jogos com Sérvia (dia 12) e Escócia (dia 16), a contar para a fase de qualificação do Mundial de 2014 no Brasil.
 
in "rr.pt"

Sem comentários: