quarta-feira, 3 de outubro de 2012

«Estou preparado para o PSG e a equipa também» - Alex Sandro

Alex Sandro Alex Sandro of FC Porto in action during the Liga Zon Sagres match between FC Porto and Vitoria Guimaraes at Estadio do Dragao on August 25, 2012 in Porto, Portugal.
Pela primeira vez a disputar a grande prova europeia a nível de clubes, Alex Sandro não esconde o entusiasmo com o jogo desta quarta-feira diante do PSG.

«Vai ser um jogo bem disputado, entre duas equipas fortes, grandes e conhecidas. É um jo
go de concentração e quem errar menos vai sair com a vitória», disse o lateral brasileiro, citado pela sua assessoria de Imprensa.

«Estou preparado e a equipa também. Temos consciência que vai ser difícil, mas vamos ter o apoio dos nossos adeptos e isso vai ajudar-nos.»

Há duas semanas, Alex Sandro estreou-se na Champions, diante do Dínamo Zagreb. «É uma competição que todos sonham jogar. O sonho foi realizado e fiquei feliz por ter feito a jogada do primeiro golo. Foi importante para mim», recordou.

A finalizar, Alex Sandro falou também sobre nova inclusão nos convocados para representar o seu país: «É uma honra e um orgulho vestir a camisa da seleção. É sempre um sonho poder representar o Brasil. Ser convocado é bom para minha carreira e é a prova de que estou a fazer um bom trabalho.» 

in "abola.pt"

Sem comentários: