segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comitiva passeia em Kiev


Jogadores e técnicos portistas fizeram um curto passeio para relaxar junto ao hotel em que estão instalados. A segurança local quase entrou em pânico.
Instalado em Kiev, onde amanhã defronta o Dínamo para a quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, o FC Porto aproveitou um pouco da manhã para descontrair. 

A comitiva portista deu um curto passeio na zona junto ao hotel em que se encontra instalada, o que motivou uma enorme azáfama nos seguranças do hotel, quase exclusivamente preocupados em manter os jornalistas afastados dos craques do FC Porto.

Jogadores e técnicos dos dragões embarcaram no autocarro que lhes está destinado e pensava-se que a passeata seria a uma distância considerável da unidade hoteleira, mas a verdade é que o veículo apenas deu a volta a uma praça, deixando todos os ocupantes do outro lado, à vista do hotel, o que provocou sorrisos nos jogadores.

Para a tarde de hoje está prevista a conferência de Imprensa de antevisão do jogo por Vítor Pereira, técnico dos dragões, e de um jogador, seguindo-se o treino de adpatação à iluminação e relvado do recinto do Dínamo. 

Recorde-se que no jogo disputado no Estádio do Dragão, da 3ª jornada, o FC Porto venceu os ucranianos por 3-2.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: