segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rolando é agora opção para jogar


As voltas que a situação de Rolando está a dar. Depois de ostracizado e recentemente recuperado, de forma a promover a sua saída no mercado de inverno, eis que agora a estratégia de negócio dos dragões para o defesa parece sofrer profunda mudança. Isto porque a surpreendente convocação para a partida com o Dínamo de Kiev poderá não só condicionar a sua transferência como ainda impedi-la. Em última instância, o que não será neste momento de descartar, até mesmo viabilizar a reabilitação do jogador no universo azul e branco...

Alteração radical de planos que se precipitou, obviamente, com a lesão de Maicon, cujo quadro clínico aponta para longo afastamento dos relvados, a rondar as seis semanas. Mas não é só a ausência do patrão da defesa a fazer mudar de ideias Vítor Pereira. A inexperiência de Abdoulaye e a escolha de Mangala para defender o lugar de lateral-esquerdo enquanto Alex Sandro não estiver novamente em condições contribuíram igualmente para reforçar a inesperada, que não estranha, aposta na mobilização de Rolando. 

Mais coincidências
Contrariamente ao que aconteceu nas duas últimas vezes que o central foi a jogo, com o Santa Eulália (Taça de Portugal) e Estoril (Liga), partidas em que marcou o ponto apenas para regressar pontualmente à montra - a aproximar-se que está a reabertura do mercado de janeiro -, Rolando é agora uma das opções para preencher a vaga deixada em aberto por Maicon. 


in "abola.pt"

Sem comentários: