sábado, 3 de novembro de 2012

Conheça Jean-Michael Seri: a nova pérola portista


Médio marfinense de 21 anos esteve à experiência e convenceu os dragões: vai ser reforço por empréstimo do ASEC Mimosas


A rede de observadores do F.C. Porto definiu uma nova prioridade: Jean-Michael Seri. Tem 21 anos, é costa-marfinense e esteve a treinar à experiência no Olival, integrado na equipa B. A 12 de outubro mostrou-se até a Vítor Pereira, trabalhando com o plantel principal.


De acordo com o que foi agora tornado público, o médio de 21 anos agradou aos responsáveis portistas, que partiram para a contratação do jovem. O jornal O Jogo noticia que Jean-Michel Seri assinou até final da época por empréstimo do ASEC Mimosas, ficando os dragões com opção de compra.



As informações disponíveis sobre Seri são, para já escassas. Estamos a falar de um médio de características defensivas, baixo e robusto (1,65m e 67kgs), e que tem criado uma onda de entusiasmo no seu país. 



Jean-Michael Seri começou a jogar no African Sports e em 2010 transferiu-se para o ASEC Mimosas, um dos maiores emblemas da Costa do Marfim. Internacional pelas seleções jovens, Seri foi chamado recentemente à representação principal do país. 



No início de setembro, o nome de Jean-Michael Seri começou a ser apontado ao F.C. Porto e ao... Benfica. Esta semana começou a trabalhar com os azuis e brancos. Se a adaptação for interessante e as boas indicações confirmadas, Seri será dragão. 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: