sábado, 3 de novembro de 2012

Maicon com uma entorse

HELTON, FERNANDO E LUCHO TAMBÉM LESIONADOS


As lesões que fustigaram a equipa do FC Porto no jogo de ontem foram quase tantas como os golos marcados ao Marítimo. Foram quatro os jogadores que ficaram com marcas físicas na sequência do encontro com a formação insular, sendo que o problema mais preocupante deverá ser o de Maicon. O central brasileiro deixou o relvado ainda no decorrer da primeira parte, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e está em dúvida para o Dínamo Kiev.

Além do defesa, também Fernando e Helton se viram obrigados a deixar o campo antes do apito final do árbitro. O médio saiu ainda na primeira parte com uma mialgia no adutor direito, enquanto o guarda-redes foi substituído, devido a uma mialgia na coxa direita. O único que conseguiu acabar o encontro em campo foi Lucho González. O argentino teve uma contusão no compartimento interno do joelho esquerdo e, tal como os restantes lesionados, será reavaliado hoje de manhã, quando a equipa iniciar a preparação para o jogo da Liga dos Campeões.

Recorde-se que o lateral-esquerdo Alex Sandro está há praticamente um mês afastado da competição, na sequência de uma rotura muscular, não estando em condições de dar o seu contributo à equipa.

in "record.pt"

Sem comentários: