quarta-feira, 7 de novembro de 2012

James é o desejo de Ferguson


O "Daily Mail" afirma que o treinador do Manchester United está determinado em contratar o jogador dos dragões já na reabertura do mercado. Relatório do jogo com o Marítimo aumentou o interesse
James Rodríguez volta a ser notícia em Inglaterra. O" Daily Mail" avança esta quarta-feira que Alex Ferguson, treinador do Manchester United, está determinado em contratar o jogador e pode usar Nani para "financiar o negócio". Ao que tudo indica, o relatório do olheiro do clube inglês que assistiu ao jogo dos dragões com o Marítimo, na última jornada, foi muito positivo e intensificou o interesse dos responsáveis ingleses.

A cláusula de rescisão de James, fixada nos 45 milhões de euros parece ser, no entanto, o principal entrave para a concretização do negócio. O clube inglês não estará disposto a pagar tanto pelo colombiano e Nani, em rota de colisão com o clube, pode ser um trunfo. Com um salário a rondar os 200 mil euros por semana, é pouco provável o ingresso no FC Porto, pelo que o principal objetivo do vice-campeão inglês é vendê-lo para poder investir na contratação de James Rodríguez.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ungaro, o meu é um Ferrari...
Abraço