quarta-feira, 7 de novembro de 2012

James: «Queremos alcançar coisas importantes»

AS EXPECTATIVAS DO COLOMBIANO


James Rodríguez já deu provas da sua ambição no futebol e, ontem, após mais um objetivo “pessoal e coletivo” cumprido, o colombiano vincou querer festejar em grande esta temporada. “Fizemos um bom jogo e passámos aos oitavos-de-final, que era o que queríamos. A partir de agora o objetivo é continuar na frente do grupo, passo a passo, e manter a liderança, tanto na Champions como no campeonato. Queremos alcançar coisas importantes este ano”, afirmou o colombiano, de 21 anos.

Não obstante o FC Porto ter conseguido passar por Kiev sem sustos de maior, James fez questão de destacar o “grande obstáculo” enfrentado pelos dragões. “Estávamos cientes que este era um adversário muito difícil. Jogaram fechados, mas, felizmente, conseguimos o empate”, disse.

in "record.pt"

1 comentário:

Anónimo disse...

Resultados, este e os que têm sido conseguidos, que estão a mostrar uma nova realidade, talvez de confirmação, do trabalho do nosso treinador.
Ora, sou de opinião, segundo o que me parece, que o traquejo agora demonstrado por Vitor Pereira, fruto da experiência entretanto obtida à frente da equipa no tempo ultrapassado, será deveras determinante nas mudanças de comportamentos e consequentes resultados que se vêm registando. Essencialmente,o que já é muito. Agora desejamos que seja para manter e continuar, porque na prática ainda faltam muito da caminhada que se antevê no horizonte... dependendo depois dos resultados finais, ou seja o mais importante.