sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PAULO BENTO "Pinto da Costa jamais irá interferir"

O selecionador nacional mostrou-se muito crítico em relação às afirmações do presidente dos dragões relativamente ao jogo de Portugal com o Gabão. "Se Pinto da Costa prefere apoiar a Colômbia do que Portugal, então que veja o que lá se passa", rematou.


Paulo Bento não gostou das críticas de Pinto da Costa relativamente ao jogo de Portugal com o Gabão e respondeu, esta quinta-feira, afirmando não admitir que nenhum dirigente se meta no seu trabalho. Para o selecionador português, se Pinto da Costa tem contas a ajustar com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) "terá de as resolver com outra pessoa" que não ele.

"Tenho quase dez anos de treinador, quer na Federação quer no Sporting. O que preservei sempre foi o meu espaço, assim como o espaço dos outros", começou por referir Paulo Bento, garantindo não tolerar interferências. "Não me meto no trabalho de dirigentes, nem admito que se metam no meu, ainda para mais de um dirigente que não trabalha comigo. Pinto da Costa é uma pessoa que respeito, mas jamais irá interferir nas minhas escolhas e na minha gestão", sublinhou.

O selecionador foi mesmo ao ponto de lembrar que "houve outros jogadores com a mesma importância para a equipa, ou pelo menos importância semelhante, e que jogaram 90 e 80 minutos, mais longe e até com diferença horária maior". "Se Pinto da Costa tem algo contra a FPF terá de resolver com outra pessoa, não comigo. Se ele gosta mais da seleção da Colômbia do que da portuguesa, que veja o que se faz lá e não aqui", rematou, numa clara referência à utilização dos portistas James e Jackson na sua seleção nacional.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: