sábado, 22 de dezembro de 2012

EMPRESÁRIO DO CENTRAL CONFIRMA "Inter é um dos interessados em Rolando"


Central não joga ainda por ter recusado sair para o Queen's Park Rangers. Seguir para Itália entusiasma-o muito.
No dia em que Rolando volta a ser assunto em Itália, devido à alegada iminência de uma transferência para o Inter, o seu empresário negou à Rádio Renascença que o acordo esteja próximo mas assumiu a saída em janeiro como praticamente inevitável. E, sobre o Inter, confirmou o interesse ao portal "FcInter1908.it." "É verdade que o Inter é um dos interessados. Mas há mais, de Inglaterra, Turquia e Itália", disse Cardoso da Silva.

Ao mesmo sítio, explicou que a ausência repetitiva de Rolando dos convocados não tem a ver com nenhum problema com o treinador do FC Porto, mas sim com a direção. "Não joga porque houve um desentendimento com a estrutura a propósito de um acordo com o Queen's Park Rangers", frisou, confirmando uma história que há muito O JOGO revelara. 

Depois, desfez-se em elogios ao Inter e ao jogador que representa: "A qualidade de Rolando é indiscutível. É fortíssimo. Mas, obviamente, o FC Porto olha aos interesses da SAD. O Inter e o campeonato italiano são dos mais prestigiados do Mundo."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: