sábado, 22 de dezembro de 2012

JUNIORES COM VITÓRIA GORDA EM GUIMARÃES


Uma goleada das antigas, com todos os golos na segunda parte. Foi assim que os Sub 19 do FC Porto foram bater em casa o Vitória de Guimarães, em jogo da 18.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores.

Depois de uma primeira parte sem golos, apesar dos jovens do FC Porto terem disposto de diversas oportunidades para marcar e não terem tido sorte com um decisão do árbitro, que não validou uma defesa do guarda-redes do Guimarães já dentro da baliza, a segunda parte foi toda do FC Porto.

Aos 52 minutos, Bruno, na sequência de um lance de bola parada, deu vantagem aos Dragões, que a partir daí dominaram a seu bel prazer, com os golos a sucederem-se.

Lenadro aumentou aos 63, Gonçalo fez de penalti o terceiro e André Silva bisou aos 83 e 88, fechando um resultado gordo.

Com esta vitória o FC Porto mantém a liderança confortável, com 47 pontos. Na próxima jornada, marcada para 5 de Janeiro, o FC Porto recebe o Penafiel.



SUB 17 GOLEIAM BOAVISTA

Os Sub 17 do FC Porto bateram este sábado o Boavista por 4-0, em jogo da 16.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B.

Com um ritmo alto, o FC Porto resolveu o jogo na primeira meia-hora, com três golos que acabaram com qualquer dúvida sobre quem seria o vencedor. 

Schuster abriu o marcador aos 18 minutos, bisou aos 22 e Rúben Macedo ampliou aos 28. Zé Nuno fechou o marcador, aois 68 minutos.

Com esta vitória, o FC Porto mantém a liderança destacada, com 45 pontos, mais 13 do que Padroense e Leixões.

Na próxima jornada, marcada para 16 de Janeiro, o FC Porto desloca-se ao terreno do Fiães.


in "fcp.pt"

Sem comentários: