quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inter no Porto por Rolando e Fernando


A novela não é nova, já que do interesse dos nerazzurri nos dois atletas azuis-e-brancos já se fala há muito, mas segundo o site Calciomercato o negócio pode estar perto de conhecer avanços, já que o Inter de Milão tem nesta altura emissários na cidade do Porto, para negociar o defesa-central Rolando e o médio-defensivo Fernando.

Rolando é uma das paixões antigas de Moratti, presidente do Inter, e o facto do central luso não fazer, nesta altura, parte das escolhas de Vítor Pereira faz de Rolando uma das prioridades para o reforço do eixo defensivo nerazzurro, já na reabertura do mercado, em janeiro.

Também Fernando é muito apreciado e um dos pedidos do treinador Andrea Stramaccioni, que já admitiu publicamente que quer mais dois médios, um mais ofensivo (para render o «encostado» Sneijder) e um de características mais defensivas, papel onde encaixaria o brasileiro.

Sobre Rolando não são adiantados valores, já que o preço do central terá descido bastante desde que deixou de ser opção, mas em relação a Fernando o Inter estará disposto a avançar com 10 milhões de euros, nesta fase inicial, ainda segundo a imprensa italiana. O argentino Ricky Alvarez pode ser incluído no negócio. 


in "abola.pt"

Sem comentários: