segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para Pinto da Costa, é "importante vencer" em Paris

Derrota de Braga está ultrapassada, garante o líder portista. "Não será a mesma equipa. Por isso, acredito que isso não terá qualquer influência para este jogo."


Pinto da Costa considera que será "importante" para o FC Porto terminar a fase de grupos da Liga dos Campeões no primeiro lugar do grupo A. Para isso, atesta o presidente azul e branco, é preciso vencer o PSG na capital francesa.

"Queremos continuar a ganhar, até pela presença dos muitos portugueses que aqui vivem. O stress não será tão grande, porque já estamos apurados, mas será importante vencer", afirmou Pinto da Costa, à chegada da comitiva portista a Paris.

O FC Porto joga para a Champions poucos dias depois da eliminação precoce na Taça de Portugal, diante do Sporting de Braga (2-1). O líder dos dragões salienta que se tratam de duas competições diferentes, pelo que o desaire da passada sexta-feira não terá qualquer interferência no jogo de Paris.

"Naturalmente que ficamos tristes, mas não tem nada a ver com este jogo. Não será a mesma equipa. Por isso, acredito que isso não terá qualquer influência para este jogo", garantiu.

O presidente do FC Porto falhou as deslocações a Zagreb e Kiev, devido a uma intervenção cirúrgica. Recuperado e totalmente apto para viajar com a equipa, Pinto da Costa mostra-se satisfeito por poder voltar a liderar os bicampeões nacionais.

"Estava proibido de viajar durante três meses, depois da intervenção cirúrgica a que fui submetido. Antecipei um dia e estou muito satisfeito por voltar a acompanhar o grupo", afirmou.


in "rr.pt"

Sem comentários: