segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pinto da Costa lidera comitiva que viajou para Paris


Pela primeira vez esta época em jogos internacionais, o presidente comanda a comitiva do FC Porto que já seguiu para a capital francesa.
A comitiva do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, já seguiu, pelas 9 horas, viagem rumo a Paris, onde a equipa defronta amanhã, no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain na última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. É a primeira vez esta época que o presidente do FC Porto acompanha a equipa em jogos internacionais, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica ao coração e do natural período de convalescença.

Para a discussão do primeiro lugar no Grupo A da Champions, o treinador Vítor Pereira, recorde-se levou para Paris 18 jogadores: Helton e Fabiano (guarda-redes); Danilo, Miguel Lopes, Otamendi, Mangala, Abdoulaye e Alex Sandro (defesas); Fernando, Defour, Castro, Moutinho e Lucho (médios); James, Varela, Atsu, Jackson e Kléber (avançados).

Mais logo, pelas 18 horas, Vítor Pereira e um jogador do plantel comparecem na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta terça-feira, finda a qual a equipa fará um treino de adptação do relvado do Estádio dos Príncipes.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: