segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Alex Sandro feliz pelo "reconhecimento"


O lateral-esquerdo agradeceu o prémio de melhor jogador do FC Porto na vitória sobre o Paços de Ferreira. E ainda falou do golo...
Alex Sandro marcou o primeiro golo da época na mais recente receção ao Paços de Ferreira. Esta segunda-feira, no regresso ao trabalho depois de um dia de folga (o treino decorreu à porta fechada), o internacional brasileiro mostrou-se "feliz" por ter marcado no campeonato.

"Foi um golo que ajudou a equipa quando ela mais precisava. Marcar no Estádio do Dragão é sempre especial e fiquei muito feliz por ter feito aquele golo", afirmou o lateral, durante a cerimónia que serve para premear o melhor jogador em campo do FC Porto.

Numa curta declaração aos jornalistas, Alex Sandro explicou, de seguida, que este troféu é uma "recompensa" pelo trabalho realizado no clube.

"Desde que cheguei, o FC Porto tem-me dado todas as condições para crescer e acredito que este prémio vem recompensar precisamente isso, o meu crescimento no clube. É também um reconhecimento pelo meu trabalho, mas também por aquilo que a equipa tem feito", afirmou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: