segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Artur: «Com mais ou menos dificuldades vão ser campeões»

CRENÇA NA REVALIDAÇÃO DO TÍTULO


Artur, ex-jogador do FC Porto entre 1996 e 1999, acredita que o FC Porto vai revalidar o título. "Quero que sejam campeões novamente. É um clube especial para mim, que me deu visibilidade internacional e até no meu país, já que saí de lá como um desconhecido. Vi o jogo com o Benfica pela televisão lá no Brasil... A primeira parte foi impressionante porque eu estava a conversar com uns amigos e estava sempre a haver golos. Acredito que a equipa está no bom caminho. Vejo uma equipa bem comandada, que tem sempre o controlo do jogo e com jogadores que definem bem na frente. Com mais ou menos dificuldades vai ser campeão", referiu Artur, de 43 anos, que esta manhã esteve no centro de treinos do Olival a acompanhar o filho, Artur Júnior, de 17 anos, à expericência nos Sub-19 azuis e brancos.

O antigo avançado, que assistiu ao vivo ao encontro do FC Porto com o P. Ferreira, mostrou-se "algo surpreendido" por ter sido "tão saudado pelos adeptos" do FC Porto. "Fiquei muito contente por se lembrarem de mim. Têm sido muito simpáticos quando me abordam e falam-me de jogos e golos daquela altura", concluiu.

in "record.pt"

Sem comentários: