segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Liedson por resolver

ACERTO DE DETALHES COM O FLAMENGO


Apesar de todas as indicações apontarem no sentido de que Liedson vai mesmo assinar pelo FC Porto, as negociações continuam a decorrer sem que tenha surgido o esperado fumo branco.

O avançado, de 35 anos, tem contrato com o Flamengo até ao final deste ano e o emblema carioca, mesmo ansioso por baixar os encargos salariais, não está a ser tão flexível como se esperaria.

A SAD azul e branca não pretende suportar mais encargos para além do salário do Levezinho, já de si bastante elevado (80 mil euros líquidos), pelo que tem insistido junto do agente do jogador, Marcelo Robalinho, no sentido de fazer vingar essa posição e conseguir um acordo satisfatório com o Flamengo, tanto na questão do empréstimo como na possível opção de compra do passe no final da temporada. Evitando, ainda, o pagamento de uma verba pelo empréstimo como os brasileiros terão chegado a solicitar.

Tendo em conta que a vontade do jogador é regressar a Portugal, vestindo a camisola do FC Porto, o acordo deve acabar por ser selado.

in "record.pt"

Sem comentários: