segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Izmailov queria um nível altíssimo"

Paulo Barbosa diz que o russo não conseguia atingir os objetivos que pretendia no Sporting.


Paulo Barbosa, empresário de Izmailov, comentou a mudança do russo de Alvalade para o Dragão, explicando-a com a vontade que o jogador tinha de lutar pelo título. "Para o Marat saber que um clube como o FC Porto está interessado nele é motivo de grande alegria, porque sabe que pode jogar, em termos de objetivos, a um nível altíssimo. Foi isso que ele sempre pretendeu: poder jogar a Liga dos Campeões e o Campeonato para ganhar. São motivações adicionais que qualquer jogador profissional gosta de ter", disse, em declarações à TSF.

"Uma coisa é estar num clube que em determinado momento está em condições de lutar por tudo e ganhar, outra coisa é estar num clube que passa por uma transformação dos ativos e reformulação dos objetivos. Ele compreendeu que determinados objetivos que tinha no Sporting não eram possíveis de concretizar a curto prazo", acrescentou, sublinhando que o FC Porto tem "uma estrutura com níveis de profissionalismo top". 



Izmailov deitou fora chuteiras vermelhas


Russo usava botas vermelhas em Alvalade. No FC Porto, passou a usar umas azuis e brancas...

Izmailov nem sequer mudou de calçado quando se transferiu do Sporting para o FC Porto. Por isso, estreou-se nos treinos no Olival com as mesmas chuteiras que estava a usar nos últimos tempos em Alvalade.

O "problema" é que as chuteiras eram vermelhas e o balneário portista não perdeu muito tempo a "convidar" o russo a escolher outra cor. Izmailov ainda jogou na Luz com as botas encarnadas, mas durante a última semana já treinou com umas azuis e outras brancas, com as quais se estreou a marcar no Dragão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: