terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EMPRESÁRIO DO JOGADOR REVELA DESILUSÃO DO JOGADOR "James está de rastos"


Sílvio Sandri, empresário do colombiano, revela a desilusão do jogador por não defrontar o Benfica. Paragem será de um mês, mas o regresso está previsto a tempo do Málaga
Confirmaram-se as piores suspeitas: James tem uma rotura muscular na face posterior da coxa direita e arrisca uma paragem de um mês. Ou seja, está totalmente fora do clássico com o Benfica, devendo, aliás, perder pelo menos sete jogos até estar apto para regressar à competição, algo que só deverá acontecer em Aveiro, à 19ª jornada, no próximo dia 17 de fevereiro. 

Nesse caso, Vítor Pereira ainda terá a possibilidade de o ver ganhar algum ritmo competitivo, antes do jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Málaga, que se joga dois dias depois. "James ficou de rastos por perder o clássico com o Benfica. Falamos pouco ainda, mas deu para perceber, pela voz dele, a desilusão por não poder estar num jogo tão importante como este. Ele queria muito ajudar a equipa"", confessou Silvio Sandri, empresário do jogador, a O JOGO. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: